Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2011

: MANSOS COMO MOISÉS

: MANSOS COMO MOISÉS : "Moisés não era perfeito. Mas era manso. Ser manso significa muito na vida natural. Significa muito na Igreja. Significa muito no R..."

: DE QUE DEPENDE MISSÕES?

: DE QUE DEPENDE MISSÕES? : "1. MISSÕES DEPENDE DA PESSOA DE DEUS a. Missões procede no coração de Deus b. Jesus, o maior de todos os Missionários ..."

Tiago Bertulino: Centenário da AD brasileira celebrado na Suécia

Tiago Bertulino: Centenário da AD brasileira celebrado na Suécia : "Quebrantamento e renovação espiritual marcam evento, que reuniu cerca de 250 obreiros da AD no Brasil, EUA e Europa De 20 a 22 de maio,..."

SHALOM ADONAI: Até quando...

SHALOM ADONAI: Até quando... : " Até quando Viveremos de forma a aceitar passivamente a injustiça? Até quando Nossos governantes continuarão a defender a imoralidade..."

POINT RHEMA: Onde andam os socorristas?

POINT RHEMA: Onde andam os socorristas? : "Socorrismo ONDE ANDAM OS SOCORRISTAS? Por Miss. Lídia Fernandes “ A UNS ESTABELECEU DEUS NA IGREJA... DONS DE CURAR, SOCORROS... ” (I..."

POINT RHEMA: Centenário das Assembleias de Deus comemorado com ...

POINT RHEMA: Centenário das Assembleias de Deus comemorado com ... : "CELEBRAÇÃO MISSIONÁRIA DO CENTENÁRIO DAS ADS NA SUÉCIA Q uebrantamento e renovação espiritual marcaram evento, que aconteceu de 20 a 22 d..."