Postagens

Mostrando postagens de março 29, 2011

: AD EM CURITIBA TEM NOVO PASTOR PRESIDENTE

: AD EM CURITIBA TEM NOVO PASTOR PRESIDENTE : "Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby é o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Curitiba Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby - P..."

POINT RHEMA: Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby é o novo Pastor P...

POINT RHEMA: Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby é o novo Pastor P... : "Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby - Pastor-Presidente da IEADC Com votação encerrada às 17h, a apuração dos votos teve início imediatament..."

POINT RHEMA: Pr. Wagner Gaby - FOTOS DA POSSE - Assembléia de D...

POINT RHEMA: Pr. Wagner Gaby - FOTOS DA POSSE - Assembléia de D... : "IMAGENS DA POSSE DO PASTOR WAGNER GABY, NOVO PRESIDENTE DAASSEMBLÉIA DE DEUS EM CURITIBA. Pr. Wagner Gaby - Posse Pr. Wagner Gaby - Ora..."

POINT RHEMA: QUE UNÇÃO É ESSA?

POINT RHEMA: QUE UNÇÃO É ESSA? : "VÓS TENDES A UNÇÃO DO SANTO E SABEIS TUDO'E vós tendes a unção do Santo e sabeis tudo.' &nb..."

POINT RHEMA: VÍDEO DA POSSE DO PR. WAGNER TADEU GABY - ASSISTA ...

POINT RHEMA: VÍDEO DA POSSE DO PR. WAGNER TADEU GABY - ASSISTA ... : "Vídeo da Posse do Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby, como Pastor Presidente da Assembléia de Deus em Curitiba, em 27.03.2011 - Sucedendo o P..."

congresso da umasbrac

Imagem
aconteceu nos dias 25,26,27 de Março de 2011 o 1º congresso da Uniao Masculina do Brasil Para Cristo em Valparaiso Sp Preletores: Pr Fernando,Pr Manoel Messias